iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/01 - 14:41

Inter muda planejamento e antecipa volta a Porto Alegre
O time volta ao Beira-Rio em um domingo, mas seguirá treinando normalmente para aprimorar a parte tática e física

Gazeta Esportiva

A diretoria do Internacional anunciou, nesta segunda-feira, uma mudança na programação da pré-temporada em Bento Gonçalves. O retorno a Porto Alegre, inicialmente marcado para 19 de janeiro, foi antecipado em dois dias. A justificativa é o bom andamento dos trabalhos na Serra Gaúcha, segundo comunicado oficial do clube.

Desta forma, o time volta ao Beira-Rio em um domingo, mas seguirá treinando normalmente para aprimorar a parte tática e física. No dia da viagem, a equipe faz jogo-treino contra uma seleção de amadores de Carlos Barbosa, às 17 horas. Apesar da antecipação, o Inter cumprirá os compromissos estabelecidos em Bento Gonçalves.

O jantar com associados e consulados, que seria realizado no dia 18, segunda-feira, será antecipado para sexta-feira, quando os atletas e dirigentes ainda atenderão aos torcedores. Além disso, os jogadores não poderão receber familiares na Serra Gaúcha, uma vez que receberão folga na noite do dia 17, após a volta à capital gaúcha.


Treino alemão
O técnico Jorge Fossati realizou um treino alemão na manhã desta segunda-feira: três equipes de oito jogadores cada. O comandante exigiu pressão na marcação na saída de bola. O objetivo era aprimorar a troca rápida de passes em espaço reduzido. O volante argentino Guiñazu, que sofreu nos últimos dias com desidratação por conta dos cansativos treinamentos, participou da atividade normalmente.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias