iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/01 - 16:55

Destaque do Cruzeiro, Jonathan quer seleção em 2010

Titular absoluto da equipe, ele foi um dos destaques do time no Campeonato Brasileiro e eleito o melhor jogador da lateral-direita

Agência Estado

O lateral-direito Jonathan fechou o ano de 2009 em alta no Cruzeiro. Titular absoluto da equipe, ele foi um dos destaques do time no Campeonato Brasileiro e eleito o melhor jogador de sua posição. Assim, ele sonha em ser convocado pelo técnico Dunga para defender a seleção brasileira em 2010.

"Tenho que continuar treinando sempre com os pés no chão para buscar uma convocação. Sei que a Seleção está muito bem servida de laterais-direitos, mas a esperança é a última que morre. Quem sabe consiga uma convocação para um amistoso", afirmou Jonathan.

Ansioso para o duelo com o Real Potosí, pela fase preliminar da Libertadores, o lateral-direito ainda se lembra do jogo de 2008, quando o Cruzeiro foi goleado por 5 a 1. Ele prometeu ajudar com sua experiência os jogadores que vão atuar pela primeira vez em Potosí.

"Joguei em 2008, fiquei com muita dor de cabeça e saí no intervalo. Mas se Deus quiser, este ano será diferente. Vou procurar entrar com a cabeça boa, para dar tranquilidade para os jogadores que vão pela primeira vez. Nós temos condições de vencer em Potosí", afirmou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias