iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/01 - 14:50

Denis Marques justifica atraso e é perdoado no Flamengo
O argumento do atacante foi forte e convenceu Marcio Braz, que preferiu não comentar sobre o drama pessoal vivido pelo atleta

Gazeta Esportiva

Com a volta do ídolo Petkovic, que estava na distante Sérvia curtindo as férias após a conquista do Campeonato Brasileiro, o elenco do Flamengo treina praticamente completo em Porto Feliz,  município no interior paulistaonde realiza a sua pré-temporada. O atacante Denis Marques, porém, continua desaparecido.

Na manhã desta segunda-feira, o jogador telefonou para o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e, em uma conversa que durou quase uma hora, explicou os motivos do atraso na reapresentação. O argumento do atacante foi forte e convenceu o dirigente, que preferiu não comentar sobre o drama pessoal vivido pelo atleta.

"O que aconteceu com o Denis Marques já aconteceu com outros jogadores e temos que entender a situação. Ele não terá multado, mas terá os dias de atraso devidamente descontados no próximo salário que receber. O maior erro foi não ter nos avisado com mais antecedência", disse Braz.

Já o sérvio Petkovic chegou bem-humorado ao centro de treinamento da Traffic, em Porto Feliz. De ânimo novo após esticar as férias ao extremo no seu país natal, o meia está fora de forma e não tem condição de enfrentar o Duque de Caxias, domingo, na estréia de ambos os times no Campeonato Carioca.

"O meu empresário sumiu e ouvi dizer que o Flamengo estava em Porto Seguro. Quase fui parar na Bahia", brincou o ídolo alvinegro, antes de soltar uma sonora gargalhada.


Mercado
O Flamengo já acertou a contratação do volante Fernando, ex-Goiás, e do meia Léo Medeiros, do Bahia. O ciclo de contratações, no entanto, ainda não acabou. O Palmeiras começa a ceder sobre a possibilidade de o atacante Vagner Love ir para a Gávea, o que pode acontecer nos próximos dias. O meia Germano, do Santos, e o lateral Michel, do Botafogo, também interessam ao clube.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias