iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/01 - 09:21

Contra Palmeiras ou Real, Roberto Carlos promete comemorar gol
"Minha época de Palmeiras foi maravilhosa, mas já passou. Respeito todos os clubes, mas se eu fizer gol eu vou comemorar como se fosse qualquer outro adversário"

Gazeta Esportiva

Inesquecível na cabeça dos torcedores palmeirenses por tudo o que fez com a camisa 6 do clube às costas e considerado o melhor lateral esquerdo da história do Real Madrid, Roberto Carlos guarda com carinho as lembranças dos dois ex-clubes. Ponto final.

Agora corintiano, o pentacampeão mundial faz questão de frisar, a todo momento, que seu passado ficou para trás e que o presente e o futuro são alvinegros. Tanto que prometeu fugir à regra que direciona boa parte dos atletas profissionais que enfrentam um clube onde fizeram história e garantiu: se marcar gols contra Palmeiras ou Real Madrid pelo Timão, comemorará.

"Minha época de Palmeiras foi maravilhosa, mas já passou. Respeito todos os clubes, mas se eu fizer gol eu vou comemorar como se fosse qualquer outro adversário. Se eu fizer um gol contra o Real Madrid eu também vou comemorar", avisou, em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo. 

Roberto Carlos ainda comemorou o que considerou um privilégio o fato de ter atuado no Real Madrid, o "melhor time do mundo", durante uma década, e encarou com bom humor os comentários de que o Timão teria formado um 'time centenário' para o ano do centenário, já que vários atletas têm idade superior a 30 anos.

"É importante mesclar juventude e experiência, pois, em uma final, os jovens não aguentam a pressão. E o time não é velho, as pessoas que falam que somos velhos são mais velhas que nós", encerrou, com uma boa risada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias