iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/01 - 15:43

Com estreia próxima, Macuglia segue testando no Náutico

Mesmo com 38 jogadores, o treinador ainda gostaria de contar com um lateral direito e um atacante para a temporada

Gazeta Esportiva

O Náutico estreia oficialmente na temporada de 2010 na próxima quarta-feira, porém, o técnico Guilherme Macuglia segue realizando testes intensos para definir a equipe que entrará em campo contra o Vera Cruz, em partida válida pelo Campeonato Pernambucano. Mesmo com 38 jogadores, o treinador ainda gostaria de contar com um lateral direito e um atacante.

"Ofereceram alguns jogadores para nós, mas temos que ter cuidado. A direção já está tomando providências e até a próxima semana a gente espera estar com todos os jogadores para a temporada", comentou o comandante alvirrubro ao pe360graus.

Apesar do grande número de atletas no centro de treinamento, entre juniores, novos reforços e jogadores já conhecidos. Macuglia teve que improvisar o meia Derley na lateral direita. "É difícil mudar de posição, mas vou tentar me adaptar o mais rápido possível", falou o jogador.

No ataque, o ataque do Náutico foi formado pelo experiente Carlinhos Bala, e pelos jovens Emanuel e Fernando. "A gente está tentando simplificar e priorizando aqueles que já se conhecem e estão em um melhor condicionamento físico", explicou o treinador do Timbu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias