iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/01 - 18:16

Juventude contrata novo goleiro para a temporada

Trata-se do jovem Tiago Rocha, que estava defendendo a camisa do Rio Claro

Gazeta Esportiva

Rebaixado para o Campeonato Brasileiro da Série C no último ano, o Juventude espera conquistar o acesso para a Série B em 2010. Na tentativa de reforçar a equipe, a diretoria do clube fechou com mais um goleiro para a temporada, o jovem Tiago Rocha, que estava defendendo a camisa do Rio Claro.

"Sempre ouvi falar que o futebol gaúcho tem muita pegada, e optei pelo Juventude pela sua história, pelo nome e pela estrutura que oferece aos jogadores", falou o jogador em sua apresentação oficial.

Aos 24 anos de idade, o novo arqueiro alviverde também comentou sobre a presença de Silvio Luiz na equipe, veterano goleiro que ganhou fama com a camisa do São Caetano e passou por Corinthians e Vasco da Gama.

"Jogar com o Silvio Luiz é certeza de aumentar minha experiência e aprender mais, além do Carlão e dos demais companheiros", completou o jogador.

Tiago Rocha já iniciou na manhã desta sexta-feira os testes físicos que mostrarão o estágio em que se encontra, e o tempo que será necessário para que possa ficar pronto para ser utilizado pela comissão técnica do clube.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias