iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/01 - 12:42

Escalada, ex-Botafogo, acerta com Dep. Cuenca para disputar Libertadores
Essa é a segunda vez em que o argentino atua por um clube do Equador

EFE

O atacante argentino Luis Miguel Escalada, que atuou pelo Botafogo em 2008, foi anunciado hoje como novo reforço do Deportivo Cuenca, do Equador, para a disputa da Taça Libertadores neste ano.

Em sua passagem pelo Alvinegro, Escalada teve poucas oportunidades, principalmente por ter se apresentado muito acima do peso ideal e pelas dificuldades para entrar em forma. Dessa vez, no entanto, ele garante que a situação é diferente.

"Cheguei em boas condições físicas, agora é questão de treinar e me adaptar aos planos do treinador para o Campeonato Equatoriano e a Libertadores", afirmou.

Essa é a segunda vez em que o argentino atua por um clube do país. Em 2006, ele foi artilheiro da principal competição nacional vestindo a camisa do Emelec, mas desde então não conseguiu repetir em outros clubes as boas exibições daquela época.

"Venho em busca de redenção futebolística, porque nos últimos anos as coisas não foram tão boas para mim como em 2006, por isso começarei a treinar imediatamente", disse.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias