iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/01 - 10:53

São Paulo volta ao batente com caras novas e ausências

Fernandinho trabalhou no Reffis, separado do restante do grupo; Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba passam por exames médicos em hospital

Gazeta Esportiva

O elenco do São Paulo voltou ao batente na manhã desta quinta-feira. Antes mesmo da apresentação dos reforços para a temporada, o grupo fez um leve treinamento físico no CCT da Barra Funda. Dos novos contratados, somente os zagueiros Andre Luis e Xandão e o meia Léo Lima participaram da atividade.

O meia-atacante Fernandinho trabalhou no Reffis, separado do restante do grupo. Já os meio-campistas Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba ainda passam por exames médicos no Hospital do Coração, na capital paulista.

Outra ausência no treinamento foi o centroavante Washington, que ainda não retornou de Curitiba, onde também realizou exames clínicos de rotina.

A diretoria apresentará os novos reforços do clube ainda nesta quinta-feira. A equipe comandada pelo técnico Ricardo Gomes estreia no Campeonato Paulista no dia 17 de janeiro, diante da Portuguesa, no Estádio do Morumbi.

Vipcomm
André Luís, novo reforço, também treinou


Leia mais sobre: São Paulo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

Léo Lima

Léo Lima
Meio-campista fez seu primeiro treino com a camisa do São Paulo, na reapresentação do time

Topo
Contador de notícias