iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/01 - 18:26

Léo volta aos treinos do Santos abaixo do peso normal
Ídolo da torcida santista retornou aos trabalhos com o restante do grupo pesando 64 kg

Gazeta Esportiva

Quando os atletas voltam das férias para a realização da pré-temporada, a preocupação da maioria é perder os quilos extras adquiridos durante o período de descanso. Mas não é este o caso do lateral esquerdo Léo. O ídolo da torcida santista voltou aos trabalhos com o restante do grupo pesando 64 kg, um abaixo do seu peso normal e terá que recuperá-lo até o dia 17 de janeiro, quando o Peixe estreia no Campeonato Paulista, contra o Rio Branco.

"Eu voltei ao trabalho com 64 kg, quando o meu normal em atividade é 65. Pode parecer simples, mas recuperar esse peso não é tão fácil assim, já que na maioria das vezes eu perco entre três e quatro quilos em uma sessão de treino mais forte", disse o experiente jogador.

Com relação a preparação da equipe para a temporada de 2010, o ala mostrou otimismo quanto ao trabalho que tem sido desenvolvido pela nova comissão técnica do clube e não poupou elogios ao novo técnico alvinegro, Dorival Júnior.

"São apenas os primeiros dias de convivência, mas já deu para perceber que o Dorival é um profissional sério e de grande capacidade. Tenho certeza que ele irá fazer um excelente trabalho aqui no Santos", concluiu Léo.

Leia mais sobre: Santos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias