iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/01 - 08:00

Corinthians parte para pré-temporada 'quebrada' em Itu nesta 4ª
A volta definitiva para São Paulo acontecerá na véspera do jogo contra o Mirassol, marcado para o dia 27 de janeiro

Gazeta Esportiva

Depois de dois dias de trabalhos físicos no Parque São Jorge, chegou a hora de o novo Timão pegar a estrada e partir para um confinamento no interior de São Paulo. Tradicionalmente escolhida como 'quartel-general' por Mano Menezes, a cidade de Itu, mais uma vez, abrigará o Alvinegro a partir da manhã desta quarta-feira.

A atividade marcada para ter início às 15h será a primeira de uma série que terminará somente no dia 26 de janeiro. Durante o período de treinos, a pré-temporada sofrerá algumas 'quebras' - quatro, para ser exato.

A primeira delas será no dia 13, data em que a equipe entrará em campo para encarar o Huracán, em amistoso marcado para o Pacaembu. O Timão voltará a abandonar o interior antes de encarar o Monte Azul, dia 17, em Ribeirão Preto, na abertura do Paulistão, repetindo o expediente às vésperas dos duelos contra Bragantino (20) e Oeste (24), também pelo Estadual.

A volta definitiva para São Paulo acontecerá na véspera do jogo contra o Mirassol, marcado para o dia 27 de janeiro, uma quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Durante a estadia no Interior, provavelmente até o fim desta semana, a diretoria alvinegra apresentará aos jornalistas e à Fiel Torcida os reforços que ainda não passaram pelo 'protocolo' oficial de posar com a camisa para os flashes: os meias Danilo e Tcheco.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias