iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/01 - 18:46

Meia Aílton acerta com Itumbiara
Após ser rebaixado junto ao Náutico para a Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador acertou sua transferência para o futebol goiano

Gazeta Esportiva

Depois de não chegar a um acordo de renovação de contrato com o Náutico para a temporada de 2010, o meia Aílton definiu seu futuro nesta terça-feira. Após ser rebaixado junto ao Timbu para a Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador acertou sua transferência para o Itumbiara.

"O Itumbiara apresentou uma proposta de trabalho muito boa. O clube sabe que existe uma conversa com um time de Portugal e que algo pode vir a se concretizar nos próximos meses, o que ocasionará a liberação do atleta", explicou Marcos Heleno, empresário do meio-campista.

Com todos os exames realizados no clube goiano, Aílton começa a treinar com o restante do elenco na próxima quarta-feira. A princípio, o atleta atuará pela equipe apenas durante a disputa do campeonato estadual.

"O Itumbiara tem um projeto muito interessante. Conheci a estrutura do clube e sei que a diretoria está empenhada em montar um bom time para brigar por títulos. Quero fazer o meu melhor para dar alegria à torcida", falou o jogador.

O Itumbiara estreia no Campeonato Goiano dia 17 de janeiro contra o Trindade, às 17 horas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias