iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/01 - 17:09

Juventude apresenta zagueiro Ferreira

Com a intenção de dificultar as situações de Internacional e Grêmio no Gaúcho, a diretoria alviverde tenta montar um elenco competitivo

Gazeta Esportiva

Rebaixado para o Campeonato Brasileiro da Série C, o Juventude começa 2010 visando primeiramente o Campeonato Gaúcho. Com a intenção de dificultar as situações de Internacional e Grêmio na competição, a diretoria alviverde tenta montar um elenco competitivo e, nesta terça-feira, apresentou novo reforço para a temporada, o zagueiro Ferreira.

Aos 24 anos de idade, Reiner Ferreira Correa Gomes iniciou sua carreira no Atlético Paranaense e teve passagem pelo Internacional, clube no qual trabalhou com Osmar Loss, atual treinador do time de Caxias do Sul. O jogador também atuou nos Emirados Árabes Unidos, com a camisa do Al-Wasl.

"Assim que recebi o convite do Juventude já queria ter vindo, mas como havia uma negociação com o América do Rio de Janeiro, tive que esperar o desfecho", comentou o atleta, que chegou a se apresentar ao clube carioca no início da temporada mas acabou voltando atrás em sua decisão.

Durante sua apresentação, Ferreira também elogiou Osmar Loss, enfatizando que o treinador ajudará em sua adaptação ano novo clube. "O Osmar é um grande técnico, não apenas no trabalho de campo, mas pelos procedimentos fora dele, e gostei muito de saber que voltaria a trabalhar com ele novamente", completou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias