Futebol
05/01 - 13:31
Junto a órgãos públicos, Verdão garante segurança de Vágner Love
Nesta terça-feira, o atacante se apresentou normalmente ao Palmeiras na Academia de Futebol
Gazeta Esportiva
Se o problema é o risco de novas agressões da parte da torcida, o Palmeiras avisa que Vagner Love pode ficar despreocupado. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo informa que recebeu das autoridades a garantia da segurança de seu atleta para trabalhar em paz na temporada 2010."Falei com o secretário de segurança (Antônio Ferreira Pinto) e com o governador (José Serra). Foram tomadas providências. Posso assegurar que dificilmente vai ocorrer de novo", avisou o dirigente, que foi além.
"As pessoas precisam entender que a convivência social tem certas regras. Se ocorrer um novo problema, as consequências serão graves, não passará impune", emendou Belluzzo.
Nesta terça-feira, Vagner Love se apresentou normalmente ao Palmeiras na Academia de Futebol. O sonho do atleta em jogar no Flamengo na temporada 2010 está cada vez mais difícil, já que o Verdão exige uma compensação para quebrar o contrato de empréstimo que é válido até o meio do ano.
Mesmo com a ira da torcida, Luiz Gonzaga Belluzzo acredita que Vagner Love pode dar a volta por cima em 2010. Basta ter paciência e voltar a marcar os gols que está acostumado.
"Tenho muito carinho pelo Vagner, disse a ele hoje (terça). É uma figura que teve um papel muito importante para levar o clube de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Independentemente do que ocorreu, temos grande respeito por esse atleta. Desejamos que fique", reforçou Belluzzo.
Leia mais sobre:
> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
- Belluzzo diz que Palmeiras pretende manter Vagner Love
- Reunião deixa Edinho muito próximo do Palmeiras
- Reforços chegam ao Palmeiras sem medo de pressão
- Com Vágner Love, Palmeiras inicia treino físico na Academia
- Belluzzo admite pessimismo com contratação de Torres
- Palmeiras volta aos treinos em busca da confiança da torcida
-
Últimas de Esporte
- Faltou o Gabiru! Inter dá vexame e perde pro Mazembe do Congo. Mas valeu por mais uma ?dancinha do carrinho? do goleiro Muteba Kidiaba ! E gremista tirador de sarro está proibido de entrar hoje aqui no blog, viu?
- Flamengo está longe de cumprir promessas
- Botafogo renova com Renato Cajá e segue buscando outro meia
- Lesão afasta Marcos Senna do Villarreal por 10 semanas
- Zagueiro Wellington Paulo não vai renovar com o América-MG
- Grêmio e São Paulo estão interessados em zagueiro uruguaio
- Independiente abre negociações para contratar Defederico
- Léo Fortunato acerta com o vitória para substituir Wallace