iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/01 - 14:13

Seleção chilena inicia observação de atletas locais
Neste sábado, os atletas realizaram trabalhos físicos no Complexo Desportivo Juan Pinto Duran, em Santiago

Gazeta Esportiva

O técnico Marcelo Bielsa iniciou neste sábado um período de treinos com a seleção chilena para o amistoso contra o Panamá, no dia 20 de janeiro. A ideia do treinador é observar novos talentos que podem até ganhar uma chance na Copa do Mundo de 2010. Portanto, as principais estrelas do país não foram convocadas.

Uma posição que pode receber uma surpresa é o gol. Claudio Bravo (da Real Sociedad, da Espanha) e Miguel Pinto (Universidad de Chile) têm sido convocados com frequência. A terceira vaga para a Copa está aberta. Nery Veloso (Colo Colo) e Cristopher Toselli (Universidad Católica) foram os escolhidos para enfrentar o Panamá.

A maioria dos convocados atua no futebol chileno. Neste sábado, os atletas realizaram trabalhos físicos no Complexo Desportivo Juan Pinto Duran, em Santiago. A partir de terça-feira, serão iniciados exercícios com bola.

Os convocados para o amistoso do dia 20 são os seguintes:

Goleiros: Cristopher Toselli (Universidad Católica) e Nery Veloso (Colo Colo)
Defensores: Hans Martínez (Universidad Católica) , Osvaldo González (Universidad de Chile) e Roberto Cereceda (Colo Colo)
Meio-campistas: José Fuenzalida (Colo Colo) , Charles Aranguiz (Colo Colo) , Marco Estrada (Universidad de Chile) , Manuel Iturra (Universidad de Chile) , Rodrigo Millar (Colo Colo) e Edson Puch (Universidad de Chile)
Atacantes: Emilio Hernández (Cruz Azul, do México) , Daúd Gazale (Huachipato) , Eduardo Vargas (Cobreloa) e Esteban Paredes (Colo Colo)


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias