iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/01 - 21:23

Giovanni marca exames, mas depende de pré-temporada
Apesar de apoiar a chegada de Giovanni, Dorival Junior teme que o experiente atleta não consiga render para a disputa do Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva

O Santos deu mais um passo para confirmar a volta do meia Giovanni. Neste sábado, o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro confirmou que o ídolo alvinegro chega a São Paulo na segunda-feira para realizar exames médicos com o restante do elenco. Sua utilização pelo técnico Dorival Junior, no entanto, dependerá de seu rendimento na pré-temporada.

Apesar de apoiar a chegada de Giovanni, Dorival Junior teme que o experiente atleta não consiga render para a disputa do Campeonato Paulista. Giovanni está há seis meses parado - em 2009, disputou o Estadual com a camisa do Mogi Mirim a convite do presidente Rivaldo, salvando o time do rebaixamento na última rodada.

O presidente Luis Álvaro não determinou os detalhes do contrato com o atleta. Não há duração nem valores. Será apenas depois de uma preparação especial do atleta que o Peixe deverá propor a assinatura do acordo, caso as avaliações sejam positivas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias