iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/12 - 16:35

Espero ser ídolo do Benfica, diz Alan Kardec na chegada

A confiança do ex-atleta de Vasco e Inter é tão grande que ele acredita que em pouco tempo poderá render muito no clube

Gazeta Esportiva

Recém-contratado pelo Benfica junto ao Internacional, o atacante Alan Kardec desembarcou em Lisboa, em Portugal, esbanjando confiança com os inícios de trabalho no futebol europeu. Em declaração à TV Benfica , órgão oficial do clube, o jogador disse que sua maior expectativa para o final da temporada 2009/2010 é se tornar ídolo.

"É um sonho. Espero vir a ser ídolo do Benfica. Vou fazer o meu trabalho com o máximo empenho para poder conquistar o meu espaço e retribuir a confiança que o treinador e os dirigentes depositaram em mim", disse Alan Kardec, que se destacou especialmente na disputa do Mundial Sub-20 de futebol. A seleção brasileira acabou derrotada por Gana na decisão por pênaltis, ficando com o vice-campeonato.

"Fiz um bom Mundial sub-20 com a seleção brasileira e recebi com enorme orgulho o interesse do Benfica, um dos maiores clubes do mundo", afirmou o jogador, um dos que desperdiçou cobrança de penalidade, ajudando a definir o resultado da competição. A confiança do ex-atleta de Vasco e Inter é tão grande que ele acredita que em pouco tempo poderá render muito no clube.

"Tenho só 20 anos, mas sou um reforço para o presente, porque espero ajudar minha equipe a ganhar títulos", complementou o atacante, que terá a companhia dos brasileiros Júlio César, Luisão, David Luiz, Sidnei, Ramires, Keirrison, Felipe Menezes e Weldon, além do volante Aírton, outro que também será apresentado nos próximos dias.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias