iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/12 - 15:11

Dirigente acredita que Avaí já contratou o suficiente

Segundo o coordenador de futebol Moisés Cândido,  talvez contrate mais atletas

Gazeta Esportiva

Depois de sofrer grandes perdas no elenco que terminou o Campeonato Brasileiro em sexto lugar e realizar contratações de novos jogadores, o Avaí não deve ter grandes novidades antes do início do Campeonato Catarinense. Segundo o coordenador de futebol Moisés Cândido, o clube já fez as reposições necessárias, mas talvez contrate mais atletas.

"Hoje nós temos um time mais ou menos definido, com substitutos para aqueles que saíram. Não sei se o Luís Ricardo vai querer continuar jogando na lateral. Acho que ele não teria o mesmo desempenho no ataque, na lateral ele joga em qualquer time do Brasil. Caso ele não queira continuar na posição, pode ser que tenhamos que trazer um ala. Talvez mais um zagueiro, já que temos três titulares e dois garotos e você tem que ter no mínimo seis", comentou o dirigente à rádio CBN/Diário.

De acordo com Cândido, a equipe irá ser montada ao longo do Campeonato Catarinense, à medida que Péricles Chamusca, novo treinador avaiano perceba as necessidades do elenco.

"Quem vai definir como o time vai jogar é o treinador. Estamos falando dentro do que a gente viu esse ano. E aí a gente vai repondo e trazendo mais gente, dentro do próprio regional a gente vai se arrumando", explicou.

Já tendo anunciado o goleiro Zé Carlos, o zagueiro Gabriel, os volantes Fredson e Rudnei, e o atacante Vandinho, Moisés Cândido deixou claro que não foram indicações do novo comandante, mas que futuras aquisições terão que ser aprovadas por Chamusca.

"Quando o Péricles acertou conosco esses jogadores estavam praticamente todos alinhavados. Não houve uma participação tão assídua dele, mas daqui para frente não tenha dúvida que ele tem que dar o aval", finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias