iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/12 - 18:14

Após protestos, Estevam prevê boa base no Botafogo

Os alvinegros pediam a saída da diretoria e a contratação de reforços mais renomados

Gazeta Esportiva

O técnico Estevam Soares não demonstrou surpresa com o protesto feito pela torcida do Botafogo em frente à sede do clube na noite desta segunda-feira. Os alvinegros pediam a saída da diretoria e a contratação de reforços mais renomados. O comandante, no entanto, se mostrou confiante em contar com uma boa base de atletas para o início da pré-temporada, em janeiro.

"Tenho a certeza de que, pelo planejamento que está sendo feito, nós teremos a condição de fazer uma boa base neste início do ano. É público e notório que o Botafogo não está nadando em dinheiro, mas isso não quer dizer que a partir do dia 5 nós não faremos um trabalho forte, com jogadores de qualidade para poder vencer", afirmou, em declaração à Rádio Brasil.

O comandante ainda 'apoiou' a movimentação feita pelos torcedores do Glorioso, incomodados com a baixa movimentação de seus dirigentes no mercado da bola. Até o momento, apenas o meia Renato Cajá e o volante Somália foram confirmados como reforços para 2010.

"Acho que a torcida tem esse direito. Se foi uma manifestação pacífica, tem o direito de cobrar. Só quem conviveu com o sufoco que o clube passou sabe como é", disse Estevam, que encontrou muitas dificuldades no clube em 2009 e só conseguiu evitar o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro na última rodada, vencendo o Palmeiras.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias