iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/12 - 16:54

São Caetano reformula elenco para disputa do Paulistão

A diretoria já deixou claro que a intenção é montar um plantel que tenha, acima de tudo, vontade de ser campeão

Gazeta Esportiva

Visando à disputa do Campeonato Paulista, a diretoria do São Caetano reformulou o elenco do clube. Com sete contratações, o Azulão deve ter um time novo para voltar a brigar pelos primeiros lugares da competição estadual. A diretoria já deixou claro que a intenção é montar um plantel que tenha, acima de tudo, vontade de ser campeão com a camisa da equipe.

O clube anunciou como reforços o volante Moradei e o lateral-esquerdo Bruno Bertucci, ambos do Corinthians. O primeiro, velho conhecido da torcida alvinegra, voltou ao Parque São Jorge em 2009, mas não foi aproveitado. Já Bruno, campeão da Copa São Paulo de Juniores com o "Timãozinho" neste ano, foi promovido ao time titular por Mano Menezes, mas não teve espaço para apresentar seu futebol. Além dos dois, o Azulão também trouxe os zagueiros Glauber e Matheus, os meias Vitor Sonny e Luciano Mandi e o atacante Fábio.

Por outro lado, a lista de dispensados é grande. Com contratos encerrados e sem possibilidade de renovação, estão o goleiro Túlio, o lateral Nego, o volante Diogo Orlando, os meias Cascata, Danilo Rios e Xuxa e os atacantes Careca, Gerson, Matheus Paraná e Washington. Além deles, saem por empréstimo o lateral Vando, o zagueiro Mauro, os volantes Ademir Sopa e Galiardo e os meias Aloísio e Diogo.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias