iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/12 - 16:20

Kléber Pereira revela proximidade com Galo, mas não descarta alternativas

"As minhas chances de ir para o Atlético Mineiro são de 70%", admitiu o atacante

Gazeta Esportiva

Um dos principais nomes disponíveis no mercado brasileiro para a temporada de 2010, o atacante Kléber Pereira está na lista de possíveis reforços de pelo menos quatro clubes do país. E, nesta segunda-feira, o provável destino do jogador no próximo do ano foi revelado: Atlético Mineiro.

"As minhas chances de ir para o Atlético Mineiro são de 70%. Já trabalhei com o Wanderley Luxemburgo e isso facilita bastante. Mas vamos pensar direitinho, conversar com meu empresário, que é meu irmão, para não tomar uma decisão errada", comentou o jogador, que defendeu o Santos em 2009, à TV Mirante de São Luís.

Apesar de a camisa do Galo estar mais próximo do atacante para o próximo ano, Kleber Pereira confirmou que tem propostas de outros clubes do Brasil, inclusive do Cruzeiro, maior rival do Alvinegro de Minas Gerais.

"Tem alguns times aí. Além do Atlético Mineiro tem o São Paulo, o Cruzeiro e o Vasco da Gama. Então, a gente vai pensar direitinho. Vou conversar com minha família e tomar uma decisão, no máximo até o dia 1º de janeiro, e no dia 6 estarei me apresentando, se Deus quiser", concluiu o veterano atleta, que já está com 34 anos de idade e passa férias no Maranhão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias