iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/12 - 19:23

Inter diz não estar negociando para ter Rafael Sóbis

O jogador está no Al-Jazira, que liberou o atacante para negociar com equipes brasileiras

Gazeta Esportiva

A torcida do Internacional está esperando uma contratação para o ataque por parte da direção. Os 16 gols de Alecsandro no Campeonato Brasileiro não foram suficientes para torná-lo uma unanimidade entre os colorados. A cogitação mais forte é um possível retorno de Rafael Sóbis ao clube.
 
O jogador está no Al-Jazira, dos Emirados Árabes. O clube árabe disse que o atacante está liberado para negociar com equipes brasileiras. Mesmo assim, o Inter não se mostra empolgado com o fato.
 
"Não posso criar expectativas na torcida. Não existe negociação com o clube árabe. Não tratamos deste assunto", disse de maneira direta o diretor de futebol Giovanni Luigi à rádio Gaúcha. O principal problema para a contratação de Sóbis é o alto salário recebido nos Emirados Árabes.
 
Entretanto, dizer que as negociações estão complicadas tem sido uma tática da direção. Na sexta-feira, o vice de futebol Fernando Carvalho comentou que a renovação de Andrezinho estava muito difícil. No dia seguinte, o acerto ocorreu e o meia seguirá no Beira-Rio.
 
Luigi se negou a falar sobre posições que receberão reforços para 2010. Sobre uma possível volta do goleiro Renan, disse ser "praticamente impossível".
 
Sobre a proposta do São Paulo por Guiñazu, o dirigente tratou de amenizar qualquer tipo de mal entendido. Na semana passada, o argentino chegou com uma oferta do Tricolor Paulista. A direção colorada sequer quis saber qual era o valor. O fato teria deixado o capitão colorado chateado com o tratamento recebido. "Fomos claros com ele. Com a educação de sempre, ele entendeu", explicou o dirigente.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias