iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/12 - 14:10

Reforço de Luxemburgo, Edu Dracena deve seguir no Santos

Com a ida do treinador para o Atlético-MG, o jogador tornou-se alvo da diretoria do clube mineiro, mas deve mesmo cumprir contrato na Vila Belmiro

Gazeta Esportiva

O zagueiro Edu Dracena deixou o Fenerbahce na metade do ano para se transferir para o Santos, à época comandado por Wanderley Luxemburgo. Com a ida do treinador para o Atlético-MG, o jogador tornou-se alvo da diretoria do clube mineiro, mas deve mesmo cumprir contrato na Vila Belmiro.

Segundo informações da Rádio Itatiaia, Luxemburgo tem pedido a contratação de Dracena, com quem trabalhou também no Cruzeiro. Porém, o interesse esbarra no vínculo do defensor com o Santos, válido até o final de 2012. Além disso, o jogador não deve abrir mão de ganhar cerca de R$ 200 mil mensais.

Para a próxima temporada, o Santos anunciou a contratação de outros dois zagueiros: Bruno Rodrigo, que defendia a Portuguesa, e Bruno Aguiar, ex-jogador do Guarani. Desse modo, a permanência de Dracena deve servir para ajudar a adaptação dos jovens reforços à equipe santista no ano que vem.


Leia mais sobre: Edu Dracena Santos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias