iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/12 - 09:45

Marcelinho Carioca propõe palestra sobre a "segunda pele"

"Estou de volta para ajudar, da maneira que o Corinthians quiser. Eu poderia até ensinar para quem está chegando o que é a segunda pele", propôs Marcelinho

Gazeta Esportiva

Marcelinho Carioca não se conforma em ajudar apenas o departamento de marketing do Corinthians. Contratado para ser o "Senhor Centenário" em 2010, o agora ex-jogador gostaria de poder também instruir os reforços da equipe comandada por Mano Menezes.

"Estou de volta para ajudar, da maneira que o Corinthians quiser. Eu poderia até ensinar para quem está chegando o que é a segunda pele", propôs Marcelinho, antes de pronunciar mais uma série de frases de efeito. "Posso dizer para eles o que representa vestir o manto sagrado, a Fiel... Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor."

Conforme antecipou à GE.Net na segunda-feira, no entanto, o ídolo não irá colaborar com o time em jogos oficiais. Seu contrato com o Corinthians prevê somente a participação em amistosos (a começar pelo confronto com o Huracán, no dia 13 de janeiro) e em ações de marketing.

"É melhor eu chegar ao Corinthians sem alarde, para não prejudicar o planejamento da equipe com muito burburinho. Estou na minha. Quero o Coringão blindado no ano do centenário, para conquistar o sonhado título da Libertadores. Desejo sorte ao Mano, que é uma pessoa muito inteligente", discursou.

Mesmo sem conseguir disfarçar o desejo de disputar mais uma Libertadores, Marcelinho Carioca garantiu que não se arrepende da aposentadoria. "A proposta de ser 'embaixador' do Corinthians veio em boa hora. Os dirigentes me apresentaram um projeto maravilhoso e resolvi recusar ofertas do Rio de Janeiro e de São Paulo, além da possibilidade de continuar no Santo André. Foi um presente para a minha carreira", concluiu o Senhor Centenário.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias