iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/12 - 11:10

Agente desconversa sobre procura de Santos e Fla por Souza

Jogador foi colcado a disposição pelo Corinthians, que não quer mais arcar com seus altos salários

Gazeta Esportiva

Apesar de ter números bastante fracos para um atacante em sua passagem pelo Corinthians, com apenas quatro gols marcados em toda a temporada, o atacante Souza continua com um bom mercado no futebol brasileiro e pode seguir em um grande time do país para 2010.

Colocado em disponibilidade pelo Timão, que não quer mais arcar com os altos salários do jogador, Souza poderia trocar o Alvinegro do Parque São Jorge pelo da Vila Belmiro, que procura um nome para substituir Kléber Pereira, ou voltar para o Flamengo, atrás de um parceiro para Adriano na Libertadores.

O empresário do atleta, Carlos Leite, conversou com a reportagem da GE.Net nesta quinta-feira, véspera de Natal, mas preferiu não confirmar a negociação envolvendo seu cliente com o clube da Baixada Santista ou com os cariocas.

"Só quero falar de futebol no dia 4 de janeiro, amigo. Só dia 4. Tenha um bom Natal e boas festas", resumiu o empresário que também gerencia a carreira do técnico Mano Menezes, jogando para após a virada do ano a decisão sobre o destino do questionado centroavante.

Souza é o terceiro nome que surge na mídia como possível herdeiro da camisa 9 de Kléber Pereira, em vias de acertar com o Atlético-MG. O primeiro foi Marcel, do Benfica, que foi liberado para se recuperar de contusão na Vila Belmiro. O segundo foi Herrera, do Grêmio, mas seu nome foi praticamente descartado pelo gerente de Futebol santista, Paulo Jamelli.

Na Gávea, o nome de Souza aparece como opção para o caso de fracassarem as tratativas para tirar Vagner Love do Palmeiras. Apesar de o jogador ter deixado claro que pretende sair do Palestra Itália, a diretoria alviverde está convicta em manter o atleta do CSKA Moscou no elenco de Muricy Ramalho em 2010.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias