iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/12 - 12:51

Dirigente tricolor avisa: não há interesse em Guiñazu

"Nada existe a respeito. Não há qualquer interesse pelo Guiñazu e o São Paulo não se manifestou", assegurou vice-presidente, para quem o boato surgiu no Inter

Gazeta Esportiva

A possibilidade de Guiñazu trocar o Internacional pelo São Paulo em 2010 não passou de um devaneio da mídia. Pelo menos foi isso o que afirmou o vice-presidente de Futebol do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, nesta quarta-feira.

Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, Leco foi categórico quando questionado sobre um suposto interesse de Ricardo Gomes em contar com o volante argentino, que estaria insatisfeito no Colorado, em seu elenco na próxima temporada.

"Nada existe a respeito. Essa é a verdade. Não há qualquer interesse pelo Guiñazu e o São Paulo não se manifestou", assegurou. "Ele é um grande jogador, indiscutivelmente, mas o São Paulo não fez nenhum movimento para contratá-lo", reforçou o dirigente.

Na visão do diretor tricolor, a onda de boatos envolvendo a chegada de Guiñazu ao Morumbi tem uma única explicação: "Esse movimento partiu do lado de lá, talvez em função do interesse do procurador ou do atleta", ponderou.

Confirmados
Se Guiñazu foi categoricamente descartado, seis nomes foram confirmados pelo vice são-paulino e serão caras novas do elenco na reapresentação do grupo, no início de janeiro: André Luis, Xandão, Fernandinho, Léo Lima, Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba.


Leia mais sobre: Guiñazu

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

inter e flamengo empatam guiñazu e everton

Guiñazu
Carlos Augusto Barros e Silva disse que interesse pelo argentino não passa de especulação

Topo
Contador de notícias