iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/12 - 14:48

Sport descarta Tobi mas anuncia novo atacante

Meio-campo do São Caetano pediu mais tempo para se decidir do que a diretoria poderia esperar; Dairo, ex-Guarani, chega ao clube

Gazeta Esportiva

Em busca do retorno à elite do futebol nacional, o Sport segue atrás de jogadores para reforçar a equipe em 2010. E um dos nomes que era dado como certo para vestir a camisa rubro-negra era o do meio-campista Tobi. Porém, a diretoria pernambucana descartou sua contratação para a próxima temporada.

"O Tobi ainda não conseguiu resolver a sua vida e está descartado, tínhamos dado um prazo até a última sexta-feira para ele resolver as pendências com o São Caetano, ele pediu até esta segunda, mas não dá mais para esperar mais, já estamos à procura de outros atletas para o seu lugar", explicou Francisco Guerra, diretor de futebol do clube, ao site SportNet.

A negociação entre Sport e Tobi estava acertada, mas o São Caetano, dono dos direitos federativos do jogador, queria a renovação de contrato com o atleta por mais um ano para cedê-lo por empréstimo, porém o volante não aceitou a oferta do clube do ABC Paulista. Outra questão que pesou para a falta de acordo foi a posição contrária da família de Tobi em se mudar para Recife.

Se por um lado, uma contratação fracassou, por outro, uma foi concretizada. O Leão acertou com o atacante Dairo, de 20 anos de idade e que defendeu o Guarani durante o último Campeonato Brasileiro da Série B. Por empréstimo, o jogador é o sexto a chegar à Ilha do Retiro para 2010.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias