iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/12 - 11:12

Deivid promete vitória do Fener em homenagem a R. Carlos

"O Roberto teve uma passagem muito boa aqui na Turquia e a torcida promete fazer uma festa bonita", disse o jogador

Gazeta Esportiva

Fã confesso do lateral esquerdo Roberto Carlos, com quem atuou nas duas últimas temporadas no Fenerbahce, o atacante Deivid já deixou clara sua confiança em ver o pentacampeão fazendo sucesso com a camisa do Corinthians. Mas não conseguiu se esquecer do antigo companheiro.

Em vias de estrear na edição 2009/2010 da Copa da Turquia, nesta quarta-feira, contra o Altay, no Estádio Sukru Saracoglu, o jogador revelou ter em mente a busca por uma vitória para homenagear o novo camisa 6 do Timão.

"O Roberto teve uma passagem muito boa aqui na Turquia e a torcida promete fazer uma festa bonita. Dentro de campo, vamos procurar conquistar uma grande vitória para também dedicar a ele", avisou o ex-goleador de Santos, Cruzeiro e do próprio Corinthians.

Independentemente da homenagem a Roberto Carlos, Deivid pontuou que a vitória sobre o rival, da Segunda Divisão nacional, é obrigação do Fener. "Jogando em casa, diante de um adversário de menor expressão, não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória, para iniciarmos com o pé direito nossa trajetória na Copa".

'Campeão de inverno' no Nacional, o Fenerbahçe entra na Copa da Turquia diretamente na fase de grupos. Além do Altay, seus adversários na Chave A são o Tokatspor e o Antalyaspor. Os dois primeiros colocados avançam às quartas de final do torneio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias