iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/12 - 17:28

Barueri apresenta Marcelo Oliveira para 2010

Aos 22 anos de idade, o jogador, que vem do Corinthians, pode atuar tanto no meio de campo como na lateral esquerda

Gazeta Esportiva

Em busca de mais um ano entre a elite do futebol nacional, o Barueri tenta reforçar seu elenco para a temporada de 2010. Nesta terça-feira, o clube da Grande São Paulo apresentou o polivalente Marcelo Oliveira, que seguirá para o clube cedido por empréstimo pelo Corinthians.

Aos 22 anos de idade, o jogador pode atuar tanto no meio de campo como na lateral esquerda. No último ano, ganhou oportunidades com Mano Menezes, inclusive jogando a final da Copa do Brasil contra o Internacional como ala pela esquerda de campo. Porém, por questões físicas, não conseguiu dar continuidade à titularidade.

E a sequência de lesões marca a carreira do canhoto. Em 2007, o jogador sofreu um problema grave no joelho, que ainda foi agravado por uma infecção e acabou adiando seu retorno aos gramados.

Com contrato com o Corinthians até maio de 2012, Marcelo Oliveira foi emprestado ao Barueri por um ano, quando poderá disputar o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. Antes de acertar com o reforço, a Abelha havia apenas fechado os contratos com Márcio e Marcos Assunção.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias