iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/12 - 11:48

Derrota para o rival Benfica esquenta os ânimos do Porto

Atacante brasileiro Hulk e lateral Sapunaru envolveram-se em uma confusão com os seguranças do Estádio da Luz

Gazeta Esportiva

Se uma derrota já pode deixar um jogador nervoso, um insucesso em um clássico nacional, diante de um oponente com grandes chances de ser campeão, é incomparavelmente pior. Após perderem para o Benfica por 1 a 0, os atletas do Porto justificrama isso.

Primeiro, o atacante brasileiro Hulk e o lateral Sapunaru envolveram-se em uma confusão com os seguranças do Estádio da Luz, em Lisboa. Os jogadores teriam trocado insultos com os funcionários do Benfica, chegando até a se empurrarem.

No entanto, o árbitro Lucílio Baptista não puniu nenhum dos atletas, que não comentaram sobre o caso. "Não vou falar para não ser prejudicado", afirmou o brasileiro Hulk.

Quem também se irritou foi o meio-campista Cristian Rodríguez, que viu seu sangue ferver quando perguntado na zona mista se o Porto estaria mais fraco nesta temporada. "Como é que está mais fraco?! Não chegamos nem a metade da época e já estão a dizer que o FC Porto está mais fraco?", esbravejou o uruguaio, visivelmente irritado.

Já um pouco mais contido, Rodríguez tratou de alfinetar os rivais. "O Benfica não foi superior ao FC Porto e nós tivemos oportunidades para marcar", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias