iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/12 - 22:49

Viola rouba a cena em título corintiano no showbol

Neste domingo, em Volta Redonda (RJ), a equipe de Parque São Jorge superou o Vasco por 9 a 8 na prorrogação

Gazeta Esportiva

O Corinthians é o vencedor da edição 2009 do Torneio Rio-São Paulo de showbol. Na decisão deste domingo, disputada em Volta Redonda (RJ), a equipe de Parque São Jorge superou o Vasco por 9 a 8 na prorrogação, com gol decisivo marcado por Viola.

Apesar do triunfo, houve clima quente entre os corintianos na final. Viola teve uma discussão com o atacante Paulo Sérgio. "Ele é o capitão, mas não pode fazer tudo no time, dar as ordens, levantar a taça", avisou o jogador ao Sportv.

Polêmico, Viola ainda fez uma dedicação inusitada pela conquista. "Esse título é um homenagem especial para a escolinha de futebol que vou abrir em Nova York (EUA)", afirmou.

Já o atacante Dinei procurou usar seu tom descontraído ao pedir uma atenção especial da atual diretoria corintiana a Viola. "Não estão levando o Marcelinho de volta ao clube? O Viola também merece", disse.

Em 2010, Marcelinho Carioca será uma espécie de garoto-propaganda do Corinthians, com participação em eventos comemorativos do centenário do clube.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias