iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/12 - 15:32

João Zunino é reeleito e fica no Avaí até 2012
Sem concorrência para as eleições, Zunino conseguiu a aprovação de seu terceiro mandato na Ressacada

Gazeta Esportiva

Sexto colocado no último Campeonato Brasileiro da Série A, o Avaí foi uma das grandes surpresas do ano, sob a administração de João Nilson Zunino. E, na noite desta quinta-feira, o presidente do clube catarinense conseguiu sua reeleição ao cargo máximo da entidade.

Sem concorrência para as eleições, Zunino conseguiu a aprovação de seu terceiro mandato na Ressacada, entrando para a história do clube como o único homem a conseguir esse feito. Assim, ficará à frente dos avaianos até 2012, completando 12 anos consecutivos.

"Dividimos com a torcida, diretoria e conselheiros os méritos administrativos nos últimos oito anos. Todos fazem parte deste contexto vitorioso. Mas é importante ressaltar o apoio que tive de minha família para permanecer à frente do Avaí. Sem eles, o clube não seria vencedor", afirmou emocionado, o mandachuva do Leão da Ilha.

Aos 63 anos de idade, João Nilson Zunino entrou para a história do Avaí por ter sido o presidente que levou o clube ao tão sonhado retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Outro grande feito protagonizado pelo clube durante a sua gestão, foi a conquista do Campeonato Catarinense de 2009 depois de 11 anos sem o título.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias