iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/12 - 00:56

Natal põe em risco amistoso da seleção peruana na Espanha

O retorno dos jogadores do Peru para Lima estava marcado para o dia 22 e foi adiado para 24 e dezembro

EFE

A viagem da seleção do Peru para jogar, na próxima segunda-feira, um amistoso contra o Equador, na Espanha, está em risco, perante a exigência dos jogadores de retornar antes do Natal a Lima, confirmou nesta quinta-feira o presidente do sindicato de jogadores peruanos, Francesco Manassero.

"Sim, existe esse risco", confirmou Manassero, para depois garantir que o sindicato está "tentando solucionar o inconveniente gerado por conta do retorno", anunciado inicialmente para o dia 22 de dezembro, e que agora seria atrasado para o dia 24.

"Existe esse risco, mas estamos buscando uma solução e esperamos que amanhã consigamos uma. O que queremos é jogar o amistoso para cumprirmos o acordo com o Equador", ratificou.

Manassero também disse que foram superados outros inconvenientes para conseguir o visto de alguns jogadores, embora tenha dito que este problema ainda afeta alguns membros da comissão técnica e diretores que integrarão a delegação.

"O técnico Franco Navarro tem o visto e também seu assistente", esclareceu, para depois anunciar que a decisão final sobre a viagem será anunciada amanhã, durante o último treino da equipe.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias