iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/12 - 17:27

Cruzeiro desiste da contratação de Leandro Guerreiro

"O presidente do Botafogo de Futebol e Regatas, senhor Maurício Assunção, explicou não ser possível liberar o atleta nesse momento", informou a Raposa

Agência Estado

BELO HORIZONTE - A diretoria do Cruzeiro admitiu nesta quinta-feira que tentou contratar o volante Leandro Guerreiro, mas já desistiu de contar com o jogador em 2010. "O Cruzeiro Esporte Clube esclarece que não tem nenhum acordo firmado com o volante Leandro Guerreiro, do Botafogo", afirma o clube mineiro, em nota oficial.

O Cruzeiro explica que o time de General Severiano não aceitou liberar o volante. "Nos últimos dias fizemos uma consulta à diretoria do nosso coirmão carioca sobre a possibilidade de contarmos com o jogador na próxima temporada, mas o presidente do Botafogo de Futebol e Regatas, senhor Maurício Assunção, explicou não ser possível liberar o atleta nesse momento", disse.

Como não houve acordo com o Botafogo, o Cruzeiro desistiu da contratação, já que o meio-campista ainda tem contrato para cumprir. "Leandro Guerreiro tem ainda mais três anos de contrato a serem cumpridos com o clube carioca", encerra a nota oficial do time mineiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias