iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/12 - 22:06

Resta um dia para Palmeiras pagar R$ 3,8 milhões por Danilo

Atlético-PR bate o pé para receber o valor pelo zagueiro que emprestou ao clube paulista, otimista sobre acerto

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Palmeiras tem pouco tempo para colocar em prática a sua prioridade na contratação do zagueiro Danilo. Por enquanto, o Atlético-PR bate o pé para receber 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 3,8 milhões). O prazo para os paulistas se manifestarem pelo pagamento da multa termina nesta terça-feira, dia 15.

A direção do Verdão mantém, contudo, a confiança em um final feliz, apesar do valor alto dos direitos do defensor. Até o momento, a alta cúpula Alviverde não revela como seria feito o pagamento - especula-se até sobre a participação de um parceiro.

"A nossa intenção é que ele fique, estamos conversando, é um jogador que se encaixou. Os valores são altos para o cenário brasileiro, mas estamos trabalhando", disse o vice de futebol Gilberto Cipullo, em entrevista à Rádio Globo.

O Atlético-PR permanece somente na espera de uma atitude do Palmeiras. "Até o momento, a diretoria do Palmeiras não falou nada sobre a aquisição do Danilo", limitou-se a dizer o diretor de futebol do Furacão, Ocimar Bolicenho, em entrevista à reportagem da GE.Net.

Em Curitiba, especulou-se a possibilidade de um contato de clubes italianos e ingleses por Danilo. O Furacão também desconhece. "Não tivemos nenhuma consulta do Brasil ou do exterior", avisou Ocimar Bolicenho.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias