iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/12 - 10:16

Primeiros exames apontam lesão grave no zagueiro Pepe
O português deixou o gramado externando muitas dores e chorando, preocupando imediatamente os médicos

Gazeta Esportiva

LISBOA (Portugal) - O técnico Carlos Queiroz poderá ter o primeiro problema para definir a seleção portuguesa que irá à Copa do Mundo da África do Sul e enfrentar o Brasil na última partida da fase de grupos. Neste sábado, o zagueiro Pepe, do Real Madrid, sofreu uma lesão no joelho direito na partida contra o Valencia, válida pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol, e o primeiro diagnóstico não foi nada animador. Após diagnóstico realizado em pleno estádio Mestalla, o departamento médico merengue aponta para uma enfermidade nos ligamentos do local.

Pepe acabou substituído logo depois de ocorrer o lance de infelicidade no estádio Mestalla, onde o Real Madrid derrotou os donos da casa por 3 a 2. O português deixou o gramado externando muitas dores e chorando, preocupando imediatamente os médicos do clube. O zagueiro brasileiro naturalizado português lesionou-se aos 44 minutos do primeiro tempo, após uma disputa de bola com o atacante da seleção espanhola David Villa.

O Real Madrid realizará mais exames no jogador depois de desembarcar na capital espanhola para dar o veredicto sobre o processo de recuperação do zagueiro. Devido à reação de extrema dor de Pepe, a análise final sobre o jogador da seleção portuguesa deverá ser realizada já neste domingo. Caso confirme as expectativas do departamento médico, o defensor poderá desfalcar o clube entre 3 e 6 meses, o que colocaria em risco sua participação na Copa do Mundo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias