iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/12 - 14:14

Fluminense mostra otimismo na permanência de Cuca
"Estamos apenas trabalhando nos detalhes finais para mantê-lo no clube por mais um ano", disse Ricardo Tenório, vice-presidente de futebol do clube carioca

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A diretoria do Fluminense demonstrou otimismo em acertar a permanência do técnico Cuca nas Laranjeiras por mais uma temporada. Segundo Ricardo Tenório, vice-presidente de futebol do clube carioca, a negociação está por detalhes e deverá ser concretizada no início da próxima semana.

"Espero em breve ter tudo acertado com o Cuca e seus auxiliares, estamos apenas trabalhando nos detalhes finais para mantê-lo no clube por mais um ano", afirmou o dirigente.

Além disso, o Fluminense confirmou que vai manter o preparador físico Ronaldo Torres no clube para 2010. Mas, no caso deste profissional, não existe a necessidade de uma negociação para a renovação de contrato, uma vez que ele é funcionário do Tricolor e tem carteira assinada.

Em relação aos jogadores, a diretoria já apresentou uma proposta para renovar o contrato do lateral direito Mariano, que tem vínculo com o clube somente até o dia 31 de dezembro. O jogador já acenou com o desejo de permanecer nas Laranjeiras por pelo menos mais uma temporada e a transação deverá acontecer sem maiores problemas.

A ideia da diretoria é que todas as pendências sejam resolvidas antes do retorno do grupo de jogadores ao trabalho. A volta da equipe aos treinos será no dia 4 de janeiro, já em Vitória, capital do Espírito Santo, no campo da Estiva.

O time fica na cidade até a véspera da estréia no Campeonato Estadual, dia 17, contra o Americano, em Campos, e nem vai passar pelo Rio antes da primeira partida.


Leia mais sobre: Fluminense Cuca Ricardo Tenório

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias