iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/12 - 10:42

André Santos e mais dois brasileiros são acusados de escândalo sexual

Ao lado de Vederson e Fabio Bilica, o lateral ex-Corinthians deverá ser dispensado pelo técnico

Gazeta Esportiva

ISTAMBUL (Turquia) - A passagem do lateral esquerdo André Santos, campeão da Série B, Paulista e Copa do Brasil pelo Corinthians, no futebol europeu poderá se encerrar mais rápido do que o imaginado. Embora tenha tido boas atuações pelo Fenerbahce, da Turquia, o ala da seleção brasileira acabou acusado pela imprensa do país de participar de "maratonas sexuais" em um hotel de Istambul, ao lado dos também brasileiros Vederson e Fabio Bilica, somado ao inglês Colin Kazin-Richards.

De acordo com o jornal alemão Bild, o quarteto deverá ser dispensado pelo técnico alemão Christoph Daum, chocado pelos acontecimentos, ainda em janeiro, quando se abrirá a janela de transferências de inverno no continente europeu. O comandante do Fenerbahce confirmou os rumores sobre os bacanais e mostrou-se decepcionado com a atitude dos atletas.

"Infelizmente, eu, como treinador do Fenerbahce, tenho que confirmar que os rumores são verdadeiros. Estou absolutamente chocado em descobrir que coisas deste tipo estão acontecendo aqui e com os nossos jogadores", afirmou o comandante alemão, atordoado, em declarações ao Bild.

Depois de a imprensa turca lançar os boatos sobre as orgias sexuais de André Santos, Bilica e Vederson, Christoph Daum visitou o hotel para se certificar da veracidade do caso. Após conversar com funcionários do local, o alemão lamentou a confirmação da história. "Nunca esperaria que os jogadores do Fenerbahce estivessem envolvidos em algo assim", completou.

A grande passagem de André Santos pelo Corinthians resultou na transferência para o Fenerbahce no mês de julho, no período de transferências de verão na Europa. Além do reconhecimento com a valorização, o lateral esquerdo conquistou um lugar na seleção brasileira e venceu a Copa das Confederações como titular da posição. A seis meses do Mundial da África do Sul, o antigo jogador alvinegro é o favorito para ocupar a ala no torneio.


Leia mais sobre: André Santos Fenerbahce

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

André Santos

André Santos
Lateral teve sucesso nos gramados da Turquia, mas escândalo deve tirá-lo de lá

Topo
Contador de notícias