iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/12 - 16:37

Sem ser procurado, goleiro Renan cogita volta ao Inter
A volta ao país serviria também para aumentar a visibilidade, especialmente junto ao técnico Dunga

Gazeta Esportiva

JEREZ DE LA FRONTERA (Espanha) - Desde que deixou o Internacional para defender o Valencia, da Espanha, em 2008, as coisas não ocorreram da maneira esperada para o goleiro Renan. Sem espaço no clube, o jogador acabou emprestado ao modesto Xerez e agora é especulado como opção para a reserva de Lauro. Mesmo sem ter sido procurado, o arqueiro cogita a volta ao Beira-Rio.

"Fico feliz com a lembrança. Até hoje, ninguém do Inter me ligou. Tenho contrato até 2012, mas acredito que, se houvesse o interesse, poderiam fazer um acordo. Não descarto voltar para o Brasil", afirmou Renan, em declaração ao Diário Gaúcho. A volta ao país serviria também para aumentar a visibilidade, especialmente junto ao técnico Dunga.

"As chances de voltar à seleção seriam maiores. Tinha sido convocado três vezes. Cheguei ao Valencia e fui chamado mais uma", disse Renan, que teve sequência quebrada após problema muscular sofrido na coxa: "Depois da lesão, ficou complicado". Voltar ao Beira-Rio seria um bom negócio para o goleiro.

O Valencia, no entanto, sequer terminou de pagar o Colorado pela compra do atleta - a última parcela deve ser depositada até o final do mês. A chegada de Renan seria uma boa opção para compor grupo, já que Clemer e Michel Alves não continuarão em 2010. A diretoria já solicitou a volta do jovem Muriel, que estava na Portuguesa. Agenor, das categorias de base, também é opção.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias