iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/12 - 14:10

Volante Andrade deve ser anunciado no Botafogo até sexta
Outro volante que deverá ser contratado é Túlio, que defendeu o Glorioso nos últimos anos e é muito identificado com o clube

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Além de renovar contratos dos seus jogadores, o Botafogo pretende acertar a chegada de reforços. Novidades podem surgir nos próximos dias. O volante Andrade, ex-Vasco e que estava no Sport, deverá ser anunciado de forma oficial nesta sexta-feira.

"Eu tenho uma reunião marcada com a diretoria do Botafogo para tratar deste assunto. Ainda vai depender de uma avaliação da comissão técnica do Botafogo, mas o jogador vem manifestando o desejo de jogar no Rio de Janeiro novamente. Como o Botafogo tem interesse em contratar um volante com as características do Andrade, acho que não teremos muitas dificuldades - disse Luís Gustavo, procurador de Andrade, em entrevista à Rádio Brasil.

Outro volante que deverá ser contratado é Túlio, que defendeu o Glorioso nos últimos anos e é muito identificado com o clube. Ele tem contrato com o Grêmio até o fim do ano, mas não vai permanecer no Estádio Olímpico. O jogador vem confidenciando a amigos que pretende encerrar a carreira no Botafogo.

Além deles, o Botafogo está perto de anunciar o retorno do atacante Dodô. O clube aceitou a pedida salarial do jogador e agora apenas pequenos detalhes separam o artilheiro dos gols bonitos de General Severiano, onde esteve por três vezes, sendo inclusive campeão carioca em 2006. O atleta vinha negociando também com o Vasco, mas a indefinição sobre o nome do futuro técnico cruz-maltino acabou impedindo o acerto.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias