iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/12 - 09:55

Cleiton Xavier nega oferta, mas deixa futuro com Traffic
O jogador ainda está disposto a esquecer a agressão sofirda por Vagner Love para seguir no Palmeiras

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O meia Cleiton Xavier ganhou bastante visibilidade com a camisa do Palmeiras nesta temporada, mas garante que ainda não há proposta para se transferir para a Europa em 2010. Apesar de deixar claro que seu futuro será decidido pela Traffic, que gerencia sua carreira, o atleta mostra vontade em continuar no Palestra Itália.

"Até o momento, não houve outra proposta", afirmou o jogador, que lembra ter recusado convite do exterior na janela de transferências de agosto. "Recebi oferta na época, mas optei por ficar por causa do projeto do clube. Desejo permanecer no Palmeiras, mas sei que não depende só de mim. A Traffic tem os direitos federativos e vou esperar até o ano que vem para saber o que vai ser definido".

Durante a cerimônia de entrega do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, na noite de terça-feira, Cleiton Xavier também afirmou que não pode se deixar abalar pelo fracasso na reta final do Campeonato Brasileiro, que deixou o Verdão fora da próxima Copa Libertadores da América.

"É complicado, mas continuamos na luta. Nada está perdido, precisamos levantar a cabeça, porque teremos um ano difícil pela frente. Vamos descansar bem para voltar com as energias recuperadas", afirmou.

O jogador ainda está disposto a esquecer a agressão a Vagner Love para seguir no Verdão. "Trata-se de um caso à parte e foi superado por todo mundo. O maior prejudicado foi o clube, mas espero que não tenha problema para eu ficar", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias