iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 16:24

São Paulo recusa proposta italiana por André Dias
Apesar de o agente não confirmar, a Lazio é a interessada pelo zagueiro e fez oferta em torno de 2,5 milhões de euros

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo demonstra não estar disposto a perder o zagueiro André Dias, que despertou a cobiça do futebol italiano. O empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, revelou que o Tricolor recusou uma proposta oficial pelo atleta. "O São Paulo não aceitou a proposta. Seria um ótimo negócio para o André, que é um zagueiro de 30 anos. Mas o clube não quer", explicou.

Apesar de o agente não confirmar, a Lazio é a interessada pelo zagueiro e fez oferta em torno de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 6,4 milhões). O São Paulo só aceitará perder seu titular se receber uma proposta ainda melhor.

Aos 30 anos, André Dias possui vínculo até dezembro de 2010 no Tricolor e tem a confiança total do técnico Ricardo Gomes.

Além de André Dias, Gilmar Rinaldi ainda conversa com o São Paulo para resolver também a situação de outro cliente: o atacante Washington. O empresário pretende ter uma reunião nesta segunda-feira com o Coração Valente e definir os rumos das negociações.

Depois da boa atuação na reta final do Nacional, o atacante recebeu ofertas de outros clubes, mas o São Paulo ainda tem a esperança de mantê-lo. Como seu vínculo termina neste fim de ano, Washington está livre para decidir seu destino.


Leia mais sobre: São Paulo André Dias Lazio

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

us andre dias

André Dias
Zagueiro, que foi chamado pela primeira vez para seleção em 2009, é pretendido pela Lazio

Topo
Contador de notícias