iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/12 - 23:09

Marcelo Oliveira é o novo técnico do Paraná

Treinador paranista terá a dura missão de montar um elenco praticamente completo, com poucos recursos e aproveitando bem a base

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O Paraná Clube já tem um novo comandante para tentar empurrar o time rumo a uma reestruturação e à primeira divisão do futebol brasileiro em 2010. Depois da saída de Roberto Cavalo, a diretoria não perdeu tempo e anunciou nesta segunda-feira a contratação de Marcelo Oliveira, que será apresentado nesta terça-feira junto com o auxiliar Tico.

O treinador paranista terá a dura missão de montar um elenco praticamente completo, com poucos recursos e aproveitando bem a base do Tricolor. O primeiro desafio será a disputa do Campeonato Paranaense, que servirá de laboratório antes do principal objetivo da temporada, ou seja, a Série B do Campeonato Brasileiro.

Marcelo Oliveira fez sua carreira em Minas Gerais, onde como jogador atuou pelo Atlético Mineiro. Como treinador, seu último trabalho foi na Série B, quando comandou o Ipatinga até uma derrota para o próprio Paraná Clube.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias