iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 19:44

Técnico da Nigéria acredita em vitória sobre Argentina na Copa

O retrospecto entre as duas seleções em Mundiais é favorável à equipe treinada por Diego Maradona

EFE

BUENOS IARES (Argentina) - Shaibu Amodu, técnico da seleção nigeriana que irá à Copa do Mundo do ano que vem, na África do Sul, comemorou o fato da equipe estrear no torneio enfrentando a Argentina, em jogo válido pelo grupo B e mostrou-se confiante em relação às chances da Nigéria vencer o confronto.

"É bom começar contra os argentinos. Mas não devemos esquecer os outros adversários, que também se classificaram para um Mundial e é preciso respeitá-los da mesma forma", disse o treinador ao jornal nigeriano "This Day", referindo-se a Grécia e Coreia do Sul, as outras duas seleções do grupo.

"Não há equipes fracas na Copa do Mundo e cada partida tem que ser levada a sério. Se trabalharmos duro, seremos capazes de vencer a Argentina", acrescentou.

O retrospecto entre as duas seleções em Mundiais, no entanto, é favorável à equipe treinada por Diego Maradona. Foram dois duelos, ambos vencidos pelos argentinos - 2 a 1 em 1994 (gols de Claudio Caniggia) e 1 a 0 em 2002 (gol de Gabriel Batistuta).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias