iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 21:44

"Esse grupo do Avaí vai ficar para a história", exalta Eltinho

"Fechamos o ano com vitória, o que é muito importante. Esse ano todo mundo se empenhou ao máximo", comemorou o lateral

Gazeta Esportiva

RECIFE - Com a vitória por 1 a 0 sobre o Náutico neste sábado, o Avaí encerrou a temporada 2009 com sensação de dever cumprido. No ano em que voltou a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, não só evitou o rebaixamento como termina com boa campanha e vaga na Copa Sul-americana. Por isso, Eltinho acredita que fez história junto com os companheiros.

"Fechamos o ano com vitória, o que é muito importante. Esse ano todo mundo se empenhou ao máximo. Esse é um grup excelente, que vai entrar para a história do clube", afirmou o jogador, ao deixar o gramado do Estádio dos Aflitos. Eltinho foi o responsável pelo resultado positivo: marcou o gol que definiu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo.

"Para o Avaí, esse primeiro ano (na volta à elite) é excelente. Estivemos perto da Libertadores, mas lutamos muito. Começamos a competição muito mal, acertamos o esquema, o pessoal se dedicou. Então vejo esse ano excelente", concordou o goleiro Eduardo Martini, um dos ídolos da torcida de Florianópolis.

Para o próximo ano, o camisa 1 não tem dúvidas: o Avaí aparecerá ainda melhor. "O time tem tudo para crescer ano que vem, e a estrutura com certeza vai crescer. Quem continuar em 2010 vai ver isso: vamos ter quatro competições para disputar", complementou o arqueiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias