iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 12:01

"De passagem comprada", Mário Sérgio elogia grupo colorado
Mesmo com a possibilidade, remota, de levantar a taça, Mário Sérgio sabe que não permanecerá no comando do time em 2010

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Contratado por apenas três meses com a missão de levar o Internacional à Libertadores da América de 2010, o técnico Mário Sérgio cumpriu à risca o combinado com a diretoria colorada e, neste domingo, caso vença o Santo André no Beira-Rio e conte com um tropeço do Flamengo diante do Grêmio, dará como 'bônus' ao clube o título do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com a possibilidade, remota, de levantar a taça, Mário Sérgio sabe que não permanecerá no comando do time em 2010. E não se mostra incomodado com isso. Pelo contrário. Na sexta-feira, em uma coletiva com tom de despedida, o ex-meia elogiou o grupo com o qual tem trabalhado e avisou: já até comprou a passagem de avião para retornar a São Paulo.

"Levarei uma excelente lembrança daqui em todos os sentidos. Acho que minha passagem foi muito boa e houve uma identificação sensacional. É uma vitória dos jogadores em chegar na Libertadores e, quem sabe, no título nacional", discursou.

"Sempre disse que meu objetivo maior era ser campeão. A Libertadores ficaria como um presente meu ao Inter, à torcida e aos jogadores por terem acreditado em mim como profissional", completou, em tom de agradecimento.

Questionado mais uma vez se não se incomoda com os comentários sobre um possível acerto da diretoria com Wanderley Luxemburgo, hoje no Santos, para 2010, Mário brincou e frisou que, para ele, o importante é somar seus últimos três pontos como treinador do Inter diante do Ramalhão:

"Meu contrato se encerra às 18h45 deste domingo (horário aproximado do fim do jogo contra o Santo André) e eu já tenho passagem comprada para voltar a São Paulo. Temos que fazer uma bela apresentação contra o Santo André, pois a última impressão é a que fica e, mais importante, as imagens dos jogadores que foram importantes para mim deve ficar muito boa", concluiu.


Leia mais sobre: Mário Sérgio Internacional

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

Treino do Inter

Mário Sérgio
Treinador assinou contrato de apenas três meses e deve deixar o Inter, independente do que aconteça

Topo
Contador de notícias