iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 18:04

Inter e Milan estariam interessados em Adriano, do Sevilla

Lesionado há algum tempo, brasileiro mostrou-se feliz com as especulações, mas disse que por enquanto seu foco é simplesmente voltar a jogar

Gazeta Esportiva

SEVILHA (Espanha) - Com boas atuações pelo Sevilla desde que chegou ao clube, em 2004, o brasileiro Adriano está bem cotado na mídia internacional. Segundo especulações de tablóides ingleses e portais italianos, os rivais Milan e Internazionale estariam interessados em contratar o atleta para a próxima temporada.

Lesionado há algum tempo, o jogador mostrou-se feliz com as especulações, mas disse que por enquanto seu foco é simplesmente voltar a jogar. "No momento, estou machucado e concentrado em voltar à equipe", disse, em entrevista ao calciomercato.com.

Realista, Adriano fez questão de ressaltar o sensacionalismo de alguns setores da imprensa. "Fico lisonjeado por ser cotado por grandes clubes como Milan e Inter, mas no futebol é difícil separar os boatos da realidade", lembrou.

O técnico José Mourinho já elogiou o atleta diversas vezes. Do lado rossonero, Leonardo poderia utilizá-lo também como lateral-esquerdo, setor no qual o jogador atuou durante algum tempo. "Eu conheço o Mourinho e o Leonardo. Seria muito bom jogar no time de grandes treinadores como eles", finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias