iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 16:12

Jogos do Brasil na Copa já têm data e horário definidos
Seleção de Dunga faz sua primeira partida no dia 15 de junho, às 15h30, contra a Coréia do Norte, e depois enfrenta Costa do Marfim e Portugal, respectivamente

Mário André Monteiro, iG São Paulo

SÃO PAULO - A seleção brasileira foi sorteada como cabeça de chave do grupo G da Copa do Mundo de 2010 e conheceu seus três adversários da primeira fase do Mundial. A primeira seleção a cair na chave do Brasil foi a Coréia do Norte, adversário teoricamente mais fraco. Mas os outro dois são complicados: Costa do Marfim e Portugal.

A estreia será no dia 15 de junho, às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Ellis Park, na cidade de Joanesburgo. No dia 20 de junho, o Brasil volta a campo para fazer sua segunda partida na Copa, também às 15h30, contra a Costa do Marfim, considerada a equipe mais forte da África. A seleção encerra sua participação na primeira fase no dia 25 de junho, às 11h, contra Portugal de Cristiano Ronaldo.

Programação dos jogos da seleção brasileira na primeira fase da Copa:

15/06 - 15h30 - Brasil x Coréia do Norte (Joanesburgo)
20/06 - 15h30 - Brasil x Costa do Marfim (Joanesburgo)
25/06 - 11h00 - Brasil x Portugal (Durban)


Caso o Brasil se classifique para as oitavas-de-finais, o cruzamento nessa fase do torneio será com o grupo H, o mesmo que tem Espanha, ao lado de Chile, Honduras e Suíça.

O jogo de abertura da Copa do Mundo será África do Sul x México, às 12h (de Brasília), em Joanesburgo, no estádio Soccer City.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

dunga africa

Américo Faria, Dunga e Jorginho
Comissão técnica da seleção brasileira esteve presente no evento que sorteou as chaves

Topo
Contador de notícias