iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 16:01

Val Baiano e Renê têm futuro incerto no Barueri
Contrato de Renê vence em 15 de janeiro; Val Baiano tem acordo com o clube até 31 de janeiro de 2010 e estaria na mira do Vasco

Gazeta Esportiva

BARUERI - Pivôs da polêmica da "mala branca" durante a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Val Baiano e Renê podem fazer sua última partida pelo Barueri neste domingo, no encerramento da competição. O futuro dos jogadores é incerto após a partida contra o Atlético-PR, às 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.

O contrato de Renê vence em 15 de janeiro e ainda não há definição sobre a situação de um dos principais atletas do Barueri. Capitão, o jogador chegou a interessar a grandes clubes no início de 2009, após a boa temporada de 2008 com o time da Grande São Paulo - conquistou o Troféu do Interior e o acesso na Série B do Brasileirão.

Já Val Baiano tem acordo com o clube até 31 de janeiro de 2010 e estaria na mira do Vasco. Vice-artilheiro do Nacional, com 17 gols, o jogador desmentiu qualquer acerto antecipado. "Não fui procurado por clube nenhum no Brasil", garantiu o ex-jogador de Santos, Ceará e São Caetano.

"O que existe são apenas especulações com meu nome. De real mesmo, existe o interesse de alguns empresários, que querem me levar para fora do Brasil. Mas sigo trabalhando e honrando a camisa do Barueri até o final do meu contrato", complementou o homem-gol do Barueri.

A dupla chegou a ser afastada por duas rodadas do Brasileirão depois de revelar o recebimento de dinheiro do Cruzeiro por conta da vitória sobre o Flamengo - na época, as duas equipes lutavam por vaga no G-4. Durante o período, treinaram em horários diferentes do restante do grupo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias