iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 09:45

Tricampeonato não serve de consolo a Hernanes

Frustração do elenco pela atual campanha do clube, que ficou bem longe do tetra, é maior que a alegria pelos últimos três títulos seguidos

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O recente sucesso do São Paulo no Campeonato Brasileiro não apaga a frustração do elenco pela atual campanha do clube. Mesmo ostentando o inédito tricampeonato, conquistado nas três edições anteriores do Nacional, o meio-campista Hernanes assegura que nada tranquilizará o grupo em caso de perda desta competição.

"Não tem consolo para a derrota. O futebol vive o hoje e nada servirá de consolo. Depois que perdemos no domingo, nós não pensamos que somos tricampeões e que estava tudo bem. Nós vivemos o presente", lamentou.

O São Paulo ficou bem distante do título depois de cair por 4 a 2 diante do Goiás, no Serra Dourada. Agora na quarta posição, o Tricolor necessita da vitória na última rodada, até para não correr o risco de ficar fora da zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

"Não estamos pensando nisso (ficar fora do torneio). Vamos nos preparar bem para fazer um grande jogo no domingo. Em casa, diante da nossa torcida, a obrigação é de fazer o resultado. Se apresentarmos um bom jogo, naturalmente não corremos mais risco", acrescentou o meio-campista.

O técnico Ricardo Gomes tem o mesmo discurso do atleta. "Temos a obrigação de fazer a nossa parte pelo título e, consequentemente, isso nos daria a vaga na Libertadores", explicou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias