iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 15:25

Luxa critica relação de Belluzzo com torcida organizada
Na visão do atual comandante do Santos, a torcida participa da vida do Palmeiras mais do que deveria

Gazeta Esportiva

SANTOS - Vanderlei Luxemburgo insiste em "palpitar" nos assuntos do Palmeiras mesmo como técnico do Santos. Nesta quarta-feira, ele criticou a relação do presidente do Alviverde, Luiz Gonzaga Belluzzo, com os torcedores organizados do clube. Na visão do atual comandante do Peixe, a torcida participa da vida do Verdão mais do que deveria.

"O presidente do Palmeiras senta com essas pessoas na arquibancada, acha que são muito importantes", disparou Luxemburgo, em entrevista à TV Bandeirantes. "Foi essa torcida que fez campanha para a minha saída do Palmeiras", emendou.

Nesta semana, integrantes de facções organizadas aprontaram mais uma confusão. No estacionamento de uma agência bancária, partiram para a agressão contra o atacante Vagner Love. Três pessoas ligadas à Mancha Alviverde estão presas.

Mesmo com história de títulos, Vanderlei Luxemburgo também amargou com a violência no Palmeiras. No ano passado, ele sofreu um ataque antes do embarque para o Rio de Janeiro, palco, na ocasião, de um jogo contra o Flamengo. Ao tentar uma defesa, o técnico sofreu uma queda e quebrou o cotovelo.

"Saí na briga com os caras porque não podia aceitar aquela situação. Infelizmente, a diretoria do Palmeiras não tomou nenhuma atitude quando sofri aquele problema", lamentou o técnico.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias